Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

DEVOCIONAIS - O VERDADEIRO AVIVAMENTO

“NÃO HÁ AVIVAMENTO ONDE NÃO HÁ AMOR”




“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.” (1 Coríntios 13.1)


Para aqueles que associam ou condicionam como atestado de genuíno avivamento o falar em línguas, o texto que lemos acima - como dito no vernáculo popular - já nos dá uma paulada na moleira. A gente já toma um "pedala Robinho" logo de cara. Se você, assim como eu, tem orado e almejado por genuíno avivamento sobre o nosso Brasil, comece por você mesmo estudando e procurando sarar suas relações. Não guarde mágoas em seu coração, libere autêntico perdão para quem lhe ofendeu, combata a fofoca, a maledicência, as panelinhas, os conchavos e a todo espírito de facção dentro das Igrejas. Fazendo assim, serão estabelecidas as condições mínimas à manifestação do Espírito Santo em nosso meio. Levante você também a bandeira da comunhão dentro da sua Igreja. Faça da comunhão plena um alvo, uma meta pra sua vida e para sua comunidade.
Nós precisamos ter um sentimento de maior valorização pela Igreja. É bom lembrar que a Igreja é a noiva de Cristo. Se você anda falando mal da sua Igreja, colocando todo tipo de defeito nela, cuidado, o Noivo certamente não vai gostar e se eu fosse você, não compraria esta briga com Ele. Ame e interceda pela sua Igreja. Que Deus te levante e te fortaleça para ser um promotor da paz!!.

Oração: Senhor abençoa a minha Igreja, usa a minha vida para promover a conciliação e a harmonia dentro da minha comunidade.

Pensamento para o dia: O avivamento só virá na medida em que eu aprender a verdadeiramente amar.

Pr. Dener Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...