Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Kaká Sai da Renascer! Bye Bye Dízimo Milionário


O UOL ESPORTE noticiou que Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais seguidores da Renascer.


A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, eles continuam amigos e não houve briga ou qualquer desentendimento entre o jogador do Real Madrid e o casal fundador Estevam e Sonia Hernandes.

Em outubro, a coluna Zapping, do jornal Agora, já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.
Os Hernandez logo após a notícia da saída de Kaká e Carol

De acordo com a publicação, em agosto, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu, dessa vez com nove mortos e 106 feridos.

Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.

O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

Kaká, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Tanto é que, em 2007, logo após o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na sede da denominação.

Quanto ao casal Kaká, a grande incentivadora para o desligamento é a Carol Celico. Segundo pessoas próximas, desde sempre, Carol foi mais refratária as milongas doutrinárias e éticas dos Hernandez, tanto que foi alvo de atenção especial na lavagem cerebral, o que resultou na sua ordenação(?) à pastora no final do ano passado. Contudo, a moça tem opinião própria e foi ela (e não ele que andava irritado com os escândalos, a debandanda e os desabamentos) quem jogou a "bomba" no ventilador, quando , em outubro, postou em seu twitter a sequinte mensagem retuitada por milhares de pessoas e apagada horas depois:

“Como é bom não pertencer a homens, não pertencer a denominações, mas pertencer somente a Jesus! Eu sou Dele, e você?”

Logo a seguir, diante do bafon na Renascer e na imprensa, Carol desconversa no micro blog:

“Tem coisas pessoais demais para serem faladas no twitter. Minhas declarações aqui são feitas com muito amor e carinho!



Estou feliz, vivendo a Graça de Deus, e o Seu Amor que se renova A cada dia!



As coisas vão acontecer no seu tempo! No MELHOR tempo: o dEle!''

Agora, na saida, também foi Caroline que se manifestou primeiro à imprensa:

- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus.

Em resposta a jornalistas, Caroline afirma que diferenças de pontos de vista sobre inúmeros assuntos justificam a sua decisão e adiantou que não pretende abrir igreja.

Eu fico feliz pela maturidade indicada a partir da declaração da Caroline de que ela serve a Jesus e não à Renascer. Tanto mais, dentro de um manicômio onde o normal é gritar coisas do tipo: "Renascer até morrer" ou "Estevam é meu pai" e "Pedala diabo pois eu sou apostólico" e por ai vai.

Espero que eles rumem para uma comunidade séria.

Fonte: Genizah

4 comentários:

  1. A Bispa é uma crentre safadaa..
    Crente como ela ate o capeta éé..
    Deus nao usa vaso sujo , de qualquer maneiraa..
    Ela não faz a diferença e se diz crente..
    A luz tenq brilhar..
    E ela não brilha..
    e as pessoas que estaão nas trevas precisam ver a luz brilhar...

    ResponderExcluir
  2. A Bispa Sonia e uma puta usada po BAAU..
    S e liga pessoal para de acreditar no que essa mulher falaaa
    essa amaldiçoadaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse casal só pela misericordia de Deus !
    Tem pessoas q fazem a obra de Deus pensando no dinheiro .e esse casal é um desses ,pensam mas no dim dim do q em tdo ! dinheiro na radio gospel fm pela manha, o Bispo todo dia pede dinheiro ,sei q a obra de Deus precisa para crescer ,para limpeza e muito mas !!
    Mas esse dois é Zoiãooo !!!!
    A Bispa não tem unção de Deus ,na verdade não é Deus q usa ela ,Ela q tenta usar Deus!!
    São tantos milagres q acontecem durante os cultos nas pregações e orações dela ,Dai muitas pessoas pensam q é Deus ..mas a Biblia fala de uma mulher endemoniada q o diabo usou para profetizar ..o Diabo tbm opera milagres ,ele já faz isso para vcs se confundir o inimigo é astuto então Cuidado !
    Eu sou crente graças a Deus ,mas eu sou de verdade amo a obra de Deus e falo a verdade sem medo de quem vai se ofender !
    Bispa Sonia e Bispo não são crentes de unçaõ de exemplo ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...