Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

85º DIA - "ADOLESCENTES E JOVENS SAUDÁVEIS TEM O DESEJO DE FAZER MISSÕES" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA



85º Dia
"Adolescentes e Jovens Saudáveis têm o Desejo de Fazer Missões"

Leitura Diária: João 17

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” 
(Atos 20.24).

Fazer missões é uma coisa que dá ao cristão uma alegria que não se pode medir. E ter esse desejo mostra que o Espírito Santo, que habita em você, está convidando-o(a) para exercer esse maravilhoso mandamento de Jesus. É indo por todos os lugares e anunciar o reino de Deus e que Jesus Cristo salva. Li num livro chamado Paixão pelas Almas, de Oswald Smith, que “A luz que brilha forte longe, perto brilha muito mais.” Se você faz missões levando as pessoas que estão longe a ver a luz de Cristo, perto você conseguirá irradiar essas maravilhosa luz. Dessa forma as pessoas verão Jesus por seu intermédio!

Onde você está é um campo missionário! Nossa família, nossos vizinhos, num banco de ônibus, num hospital, todos esses lugares são espaços onde podemos fazer missões. Você pode fazer mais, dedicando sua preciosa vida à nobre tarefa de pregar a salvação, indo aos mais longínquos campos, usando os dons e talentos que Deus lhe deu. A Bíblia, em I João 2.14, diz que o jovem é forte: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”. Você pode fazer missões orando pelos missionários, pedindo a proteção de Deus para os missionários. O missionário Willian Carey, quando foi para a índia, disse aos seus amigos: “Eu vou descer à mina, vocês seguram as cordas.” Isso nos lembra da contribuição financeira, que também é fazer missões. Fazer missões é obedecer a Cristo e amar aqueles por quem Cristo morreu.

Faça a sua parte!


Oremos:
1) Para que nossos adolescentes e jovens tenham cada vez mais desejo de fazer missões;
2) Para que tenham alegria em cumprir o “ide” de Jesus;
3) Para que vejam a localidade em que estão como um campo missionário, mas sem perder também a visão do campo distante;
4) Pelo despertamento de adolescentes e jovens para a dedicação de suas vidas e planos à obra missionária nacional e mundial;
5) Para que nossos adolescentes e jovens sejam sustentadores de missões.






Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritor: Igor Bonan - 
Juventude Batista Brasileira
Tema da Semana: Famílias Saudáveis Geram Adolescentes e Jovens Saudáveis







Leia Dia também outros devocionais da campanha (click nos links abaixo):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...