Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

PASTORAL: PONTAPÉ INICIAL




“Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.”
(1 Coríntios 9:24-25)

Foi dado o pontapé inicial à Copa do Mundo 2014. Bilhões de pessoas em todo o mundo voltam o seu olhar para o Brasil. O mundo inteiro estará com os olhos voltados para a nossa nação durante estes 32 dias de competições. De toda lingua, raça e nação haverão olhares de torcedores, jornalistas, autoridades, jogadores, etc., todos atentos às imagens e acontecimentos desta mega competição.  Bilhões de reais foram gastos na preparação dos estádios. São 32 nações participantes, representadas por 736 atletas, jogando em 12 cidades-sede.

Além de torcermos pela nossa nação, o que mais faremos?

Para esta copa do mundo, eu e você também fomos convocados. Jesus já fez a escalação e espera que juntos entremos em campo lutando pela verdadeira vitória: A vitória do Reino de Deus. A nossa jogada será a ORAÇÃO. Estamos escalados para clamar pelo Brasil e pelas demais nações que estarão em nossas terras participando das competições.

ORE para que durante a copa, pessoas não percam a vida nos protestos, nos arrastões, nas manifestações e nos estádios.

ORE para que o Senhor dê livramento para nossos irmãos e missionários que estiverem trabalhando nos projetos de evangelização.

ORE para que as ações de evangelização na porta dos estádios deem resultados. Que a palavra pregada caia em solo fértil e frutifique nas nações pelas vidas das pessoas alcançadas durante estes dias da copa.

ORE pelos mais de 100 mil policiais e militares que estarão proporcionando a segurança de brasileiros e estrangeiros.

ORE para que o Brasil conquiste a maior de todas as taças: A coroa incorruptível. A maior de todas as medalhas: A Salvação em Cristo Jesus. O maior de todos os títulos: O de “nação cujo Deus é o Senhor!”

ORE para que o Brasil seja mais do que uma pátria de chuteiras, que se torne uma nação de joelhos diante do Rei dos reis, do Senhor dos senhores, Cristo Jesus, nosso Senhor. 

Amém!.
Pr. Dener R. Maia

Um comentário:

  1. É bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos, com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saude e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...