Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

3º DIA - "EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO - 2012



3º DIA
"EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS"

Romanos 3
   “... Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...” (Marcos 16.15).

A criança também é uma criatura de Deus. Com seu jeito singular de ser, ela também precisa ser impactada com a mensagem de salvação. 

Atualmente, nossas crianças são envolvidas por laços que destroem sua inocência e que aprisionam suas mentes. Como consequência, temos uma geração teimosa, rebelde e inconstante. Apesar disto, a criança ainda tem sensibilidade para com tudo que está relacionado com Deus e a sua Palavra. Por isso, temos que aproveitar para plantar no coração de cada uma os estatutos do Senhor, de modo que ela cresça cada vez mais no conhecimento da Palavra e desenvolva um relacionamento de amor com Deus, por meio de seu filho Jesus. Para tanto, ela precisa ser evangelizada para ter a sua vida impactada com a Verdade e, ao aceitá-la, aprendera viver como Jesus. Depois, a criança ainda poderá testemunhar desse amor onde estiver. Ao participar de um treinamento na cidade de Marabá – PA, ouvi de uma jovem que fazia parte do grupo o seguinte depoimento: “Eu estou aqui, porque uma criança me evangelizou. Ela sempre me dizia que eu precisava aceitar Jesus para poder ir morar no céu. Eu aceitei a Cristo e agora quero aprender a trabalhar com as crianças, pois sei o quanto elas são importantes no Reino de Deus”.

  A criança salva será capaz de produzir frutos para o Reino ao impactar a vida de muitos que estão à sua volta com seu testemunho. Levemos até as crianças a mensagem de Jesus, pois só assim elas poderão ter a possibilidade de se tornarem filhas de Deus, irrepreensíveis, sinceras e íntegras no meio de uma geração corrupta e perversa, e resplandecerão como luminares no mundo (Filipenses 2.15).

Impactemos a vida das crianças com nossas orações. Certa vez, Jesus disse aos seus discípulos que certas obras só podem ser realizadas com oração. O inimigo está em derredor querendo tragar as crianças. Com a oração é que prosseguiremos na missão de resgatá-las para o reino de nosso Deus. Oração e Ação é o que impactará a vida das crianças brasileiras.

Fonte: Extraído do Livro 100 Dias Que Impactarão o Brasil (Publicado pala JMN em 2012)

Autora: Lídia Barros Pierrott
Professora, líder nacional dos Amigos de Missões – UFMBB


Oremos:
1 – Pela salvação das crianças brasileiras;
2 – Para que as Igrejas assumam, de fato, essa visão e grande desafio;
3 – Para que as crianças crentes também ganhem os seus colegas e amigos para Jesus;
4 – Para que invistamos tempo em oração pela salvação das crianças;
5 – Pelas bases e equipes da Trans em São Paulo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...