Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DIA 25 - O DIABO NÃO QUER VER OS CRENTES AVIVADOS - 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO


DIA 25 - O DIABO NÃO QUER VER OS CRENTES AVIVADOS
10 Finalmente fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. 
11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo.
12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 
13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é palavra de Deus.
18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Efésios 6.10-18

Estamos no meio de uma batalha espiritual. Infelizmente muitos cristãos e igrejas não conhecem a realidade do mundo espiritual.

É impressionante verificar como há pessoas que não discernem as coisas espiritualmente. Somente veem o que é material, e como consequência sua vida cristã e seus cultos são materiais, tentam convencer o pecador a mudar de igreja e não ter uma experiência espiritual correta. 

A Vida cristã é uma realidade espiritual. Jesus Cristo disse que para ser seu seguidor precisa nascer de novo e muitos estão como Nicodemos pensando na vida material. (João 3) Quando nos damos conta de que a questão é espiritual, concluímos que estamos no meio de uma grande guerra nas regiões celestes. 

O verso 12 diz: Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 

A vida crista é uma mudança de Reino. A pessoa que se entrega a Cristo e nasce novamente, sai do domínio das trevas, e é transportada para o Reino do Filho amado. (Colossenses 1.13) Claro que o diabo não quer perder seus súditos e sabe que quanto mais a igreja estiver fraca, sem poder e sem vida espiritual profunda, mais ele pode manter as vidas sob seu domínio. 

Satanás sempre vai se opor ao avivamento. Quando ele percebe que o povo começa a orar por avivamento, já inicia sua preparação para colocar obstáculos. Ele é um falsificador. Deus faz as cosas para o bem do homem. Satanás faz as coisas para seu próprio bem.

Esta é a razão pela qual o inimigo levanta forte oposição ao avivamento. Olhando o livro de Atos dos Apóstolos verificamos que logo no início o Diabo levantou oposição às pregações e ao Caminho. De repente se deu conta de que quanto mais oposição mais a igreja tem ousadia e dedicação. Aí então ele mudou a estratégia. Hoje ele entra sorrateiramente nas igrejas provocando uma frieza espiritual. Fazendo com que alguns líderes evitem reuniões de oração, reuniões de grupos pequenos nas casas, que não haja vigílias de oração, jejuns, evangelismo pessoal etc.

Mas o diabo já foi derrotado na cruz e sabe que tem pouco tempo. 
O avivamento espiritual virá e as hostes das trevas vão bater em retirada. O Poder de Deus vai invadir diversos lugares provocando convicção de pecados, trazendo o dom do arrependimento e muitas vidas serão resgatadas do domínio das trevas para a luz. 

Um dos dons espirituais mais necessários é o dom de discernimento de espíritos para identificar de onde estão chegando as oposições, distorções e distrações em relação ao avivamento espiritual.

Chegou a hora de pastores e líderes de igrejas se consagrarem ao jejum, oração, pregação da Palavra, e busca de um grande avivamento espiritual.
Deus responderá e será glorificado!

-----------------------------------------------------------------------------------------
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
- Ore para que a igreja seja revestida de toda a armadura de Deus.
- Ore para que o poder de Satanás seja enfraquecido pelo jejum e oração do Povo de Deus.
- Peça a Deus que derrame poder espiritual em pastores, líderes e toda a igreja de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...